A FORÇA DA MUMLHER NO DESAFIO CICLÍSTICO 7° GE / CE

Mulher Forte e Mulher de Força

Uma mulher forte não tem medo de nada...
Uma mulher de força demonstra coragem, em meio a seus medos
Uma mulher forte não permite que ninguém tire o melhor ela...
Uma mulher de força dá o melhor de si a todos.
Uma mulher forte comete erros e evita-os no futuro...
Uma mulher de força percebe que os erros na vida,
também podem ser bênçãos inesperadas e aprende com eles.
Uma mulher forte tem o olhar de segurança na face...
Uma mulher de força tem a graça.
Uma mulher forte acredita que ela é
forte o suficiente para a jornada...
Uma mulher de força tem fé de que é
durante a jornada que ela se tornará forte.

(Origem: 59º pps formatado por Vera Roglio - 08/12/2001)

Com esta mensagem queremos abrir uma pequena homenagem as duas Guias Luana e Rita, grandes guerreiras, desbravadoras que se propuseram a fazer parte de nossa empreitada no DESAFIO CICLÍSTICO 7° GE / CE, e se postaram como épicas guerreiras, quebrando as barreiras dos preconceitos e vencendo as adversidades de uma viagem cheia de obstáculos duríssimos mesmos para os mais bem preparados.

Escreveram seus nomes na história do 7° Grupo Escoteiro Monsenhor José Maria de Vasconcelos, sendo as primeiras mulheres do grupo a ir ao Sítio Covão, um desafio que poucos aventureiros se lançaram, e que alguns foram mais não nas mesmas circunstâncias, percorrendo mais de 40 km de bicicletas e na manhã seguinte enfrentar uma subida íngreme que durou 5 horas, seguida de mais uma hora de descida por trilhas pedregosas, sempre com muita força e coragem desafiando a todos seus companheiros, pois já na manhã seguinte já enfrentaram o mesmo caminho na direção opsta para voltarmos ao ponto de partida.

Nós que fazemos o 7° Grupo Escoteiro Monsenhor José Maria de Vasconcelos rendemos a a merecida homenagem a vocês, meninas que demosntraram a força da mulher para todos nós. Parabéns !